TeraByte

Primeiro final de semana de Fenamilho agrada Sindicato

O presidente acredita que haverá um recorde de público no dia da apresentação do cantor Wesley Safadão

por Weslley Raphael
23/05/2016 - 11h18

Em entrevista para uma emissora de rádio, o presidente do Sindicato Rural de Patos de Minas, Elhon Cruvinel, destacou o primeiro final de semana da tradicional Festa Nacional do Milho – Fenamilho, edição 2016. Segundo ele, o público foi o esperado e a expectativa é de que aproximadamente 400 mil pessoas compareçam nas festividades.

Até o momento, já se apresentaram Munhoz & Mariano, Fernando & Sorocaba, Anitta, Lucas Lucco, Claudia Leitte, Vingadora, Regis Danese e o Padre Alessandro Campos. O presidente acredita que haverá um recorde de público no dia da apresentação do cantor Wesley Safadão.

Em 2015 Wesley lançou o single, "Camarote", que ficou mais de 260 dias entre as cem músicas mais compradas do iTunes. O videoclipe da canção já soma mais de 110 milhões de visualizações no Youtube. No mesmo ano, o cantor fez uma participação especial na música "Aquele 1%" da dupla Marcos e Belutti. No mesmo ano o cantor gravou um clipe com Ivete Sangalo intitulado Parece Que o vento, que está no seu novo DVD Ao Vivo em Brasilia, lançado em novembro de 2015.

Outro destaque primordial foi o Camarote Brahma, no qual teve a presença ilustre cantor, ator e apresentador Filipe Kartalian Ayrosa Galvão (Fiuk). Para essa terça-feira, os portões serão abertos, oportunidade onde haverá a eleição da nova rainha do milho.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6644.


OUTRAS NOTÍCIAS