Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

UNIPAM, FEPAM e Ministério da Cultura promovem uma linda noite de Natal

Uma noite para ficar na história!

por Weslley Raphael
19/12/2014 - 15h06

Assim foi o sentimento de todos que assistiram ao show de Sérgio Cunha na última quarta-feira (18), no Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM).

“Uma Noite em Hollywood” e Canções Natalinas com Sérgio Cunha e participações especiais do Coral Vozes, Coral Juvenil Musicart e Grupo Cantares, encantou o público com lindas trilhas de filmes e emocionantes músicas natalinas.

Na oportunidade foi apresentando o resultado do terceiro concurso de Enfeites Natalinos do UNIPAM. Esse concurso é realizado com o objetivo de motivar os funcionários da instituição a desenvolverem um enfeite natalino no bloco em que trabalham.

Além do enfeite, os funcionários têm também que promoverem uma campanha solidária com arrecadação e doação de donativos para uma entidade beneficente.

Os funcionários do bloco A fizeram a doação de 132 litros de leite longa vida para a Paróquia São Benedito.

Os funcionários do Bloco B fizeram a doação de 380 livros para a Casa das Meninas, Amparo Maternal e Projeto Rondon.

Os funcionários do Bloco J fizeram a doação de produtos de higiene pessoal, limpeza e mantimentos para a Casa das Meninas.

E quanto aos enfeites natalinos a premiação foi a seguinte: em terceiro lugar o bloco A, em segundo lugar o bloco B e o vencedor do concurso, o bloco J.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .

Fonte: : Assessoria de Comunicação - UNIPAM
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS