TeraByte

Ex-namorado é suspeito de matar jovem em Matutina

O carro foi localizado abandonado em um matagal cerca de 15 quilômetros do ocorrido

por Weslley Raphael
26/01/2015 - 13h32

A Polícia Militar registrou na manhã dessa segunda-feira, 26 de janeiro, um homicídio na Rua Zinho Bueno, Centro de Matutina (MG). O suspeito de ser o autor do crime é o ex-namorado da vítima, que veio a óbito após ser alvejada por vários disparos de arma de fogo.

Segundo informações da própria polícia, Daniana Lemes Alves havia terminado o relacionamento recentemente com o parceiro, que acabou não aceitando e provocando essa ação. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada, porém a vítima já não apresentava mais os sinais vitais.

Testemunhas disseram que o autor estava em um VWGolf branco, quando foi realizado uma série de disparos. Aproximadamente seis projeteis chegaram a ser efetuados. O carro foi localizado abandonado em um matagal cerca de 15 quilômetros do ocorrido.

Daniana tinha acabado de sair de casa para trabalhar quando foi executada. Várias guarnições de São Gotardo e Tiros se empenharam na ocorrência com o objetivo de localizar o autor do crime. Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso. A perícia da Polícia Civil também marcou presença e realizou todos os trabalhos de praxe.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas para que posteriormente possa ser entregue aos familiares para o sepultamento. 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS