UNIPAM

Alunos de Engenharia Civil visitam a Feicon/Batimat em São Paulo

A Feira é um evento de referência internacional

por Weslley Raphael
03/05/2016 - 13h40

Alunos do curso de Engenharia Civil do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) acompanhados pelo professor Eduardo Pains, visitaram no mês de abril, a 22ª Feicon/Batimat, a maior feira de construção civil da América Latina, realizada de 12 a 16 de abril em São Paulo (SP).

A Feira é um evento de referência internacional que reúne os principais fornecedores e profissionais do setor da construção civil. Nesse sentido, proporciona ao aluno um contato direto com o segmento, possibilitando a troca de informações e experiências sobre as diversas tendências do setor.

Segundo o professor Eduardo Pains, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer, experimentar e avaliar tecnologias inovadoras de produtos e serviços que brevemente estarão à disposição no ambiente de negócios da construção civil.

Para a coordenadora do curso de Engenharia Civil, professora Andréa Avelar, atividades extraclasse como essa, são fundamentais para a aproximação dos alunos com o mercado, seja através do acesso a novas tecnologias ou através da oportunidade de se estabelecer networking, fatores essenciais para o sucesso profissional.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6644.

Fonte: : Assessoria de Comunicação - UNIPAM.

OUTRAS NOTÍCIAS