Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Mamoré perde por 1 a 0 em Governador Valadares

Gol foi feito pelo camisa 9 Tiago Cavalcanti aos 21 minutos do segundo tempo; com um a menos devido expulsão de Michel, Mamoré não conseguiu empatar o jogo.

por Weslley Raphael
29/04/2016 - 07h30

O Democrata venceu em 1 a 0 o Mamoré em jogo na noite desta quinta-feira (28), no estádio José Mammoud Abbas, em Governador Valadares. A partida foi válida pela sétima rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II.

No início do primeiro tempo tanto Mamoré quanto Democrata realizaram jogadas perigosas, com grandes chances de gol. A medida que o tempo passava, as duas equipes diminuíram o ritmo e o Democrata conseguiu maior posse de bola, mas o Mamoré fez contra-ataques que assustaram os donos da casa. O primeiro tempo terminou sem alterações no placar.

Depois do intervalo, o Democrata voltou mais firme com algumas substituições, pressionando mais o time visitante. Ainda no início do segundo tempo, o camisa 3 do Mamoré Michel foi expulso após cometer uma falta por trás. Com um a menos em campo, o time visitante se fechou, e o Democrata aproveitou para ir para cima do adversário. 

O gol da Pantera saiu aos 21 minutos do segundo tempo, quando Tiago Cavalcanti pegou o rebote de uma defesa do goleiro Cleysson e mandou a bola no fundo do gol. Após o gol, o Democrata passou a dominar a partida, com muitos toques de bola e buscando evitar o contra-ataque adversário. A estratégia deu certo e o jogo terminou em 1 a 0 para os donos da casa.

O técnico do Democrata comemorou o resultado, destacando as potencialidades do adversário que foram superadas pela equipe:

-Eles tem um ataque muito bom, tanto é que era até então o time que tinha feito mais gols. É Importante a liderança e vencer dentro de casa, isso nos deu a primeira colocação e vamos precisar manter. Nosso time é um time consciente do que tem feito e do que pode fazer.

Com o resultado, o Democrata assumiu a liderança do campeonato, com 13 pontos. Já o Mamoré ocupa o 5 º lugar, com 6 pontos.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6644.

Foto: Zana Ferreira/GE.

Fonte: : Por Zana Ferreira GloboEsporte.com

OUTRAS NOTÍCIAS