Patos em Destaque Whats

Alunos de Pedagogia realizam oficinas de contação de histórias

O evento faz parte do projeto que foi desenvolvido na disciplina de Fundamentos Teóricos e Metodológicos da Linguagem e da Educação Infantil

por Weslley Raphael
29/06/2016 - 12h43

Alunos do curso de Pedagogia do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) realizaram no último dia 22 (quarta-feira), uma contação de histórias na Escola Municipal Professora Madalena Maria de Melo.

O evento faz parte do projeto que foi desenvolvido na disciplina de Fundamentos Teóricos e Metodológicos da Linguagem e da Educação Infantil, que teve início no mês de maio. Onde os alunos realizaram uma oficina de contação de histórias, com textos do educador e filósofo Rubem Alves.

A professora Fátima Aparecida dos Santos, coordenadora do projeto, explica a relevância social da atividade. “Nós estamos realizando essa parceria com as escolas da rede municipal desde o ano de 2014. É o nosso compromisso com a comunidade educativa de Patos de Minas”, afirmou a professora.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Assessoria de Comunicação - UNIPAM.
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS