UNIPAM

Surpresa nada agradável: Servidores públicos municipais ficam sem plano de saúde

Prefeitura não possui dinheiro para pagar hospitais

por Weslley Raphael
28/09/2016 - 09h26

Uma notícia nada agradável acabou pegando os servidores públicos municipais de surpresa nesta última segunda-feira, 26 de setembro. A categoria foi informada, através de seu representante, o prefeito Pedro Lucas Rodrigues, que a Administração não possui dinheiro para pagar os hospitais particulares, cancelando por tempo indeterminado o convênio com a Faserv.

Estiveram presentes na reunião, representantes do Vera Cruz, Nossa Senhora de Fátima, Actual e Imaculada da Conceição. Com atraso de três meses nos repasses financeiros, Pedro Lucas destacou a dificuldade de manter esse benefício para a categoria e explicou a opção difícil que teve que escolher. A Prefeitura Municipal e o Sindicato dos Servidores Públicos – SINTRASP – ainda não emitiram opiniões públicas sobre o assunto. Com essa decisão, a UPA do Bairro Peluzzo deverá ficar sobrecarregada. Essa notícia foi bastante comentada e a perca do benefícil criticada pelos servidores nas redes sociais.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS