Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Jovem é preso acusado de tráfico de drogas em Lagoa Formosa

Com o exposto, o jovem foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis

por Weslley Raphael
25/07/2014 - 19h41

A Polícia Militar (PM) prendeu por volta das 15h20min desta sexta-feira, 25 de julho, um homem acusado de tráfico de drogas na rua João Gomes da Cruz, bairro Babilônia, em Lagoa Formosa (MG). A prisão se concretizou devido a uma denúncia.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o denunciante relatou aos policiais de que havia um indivíduo circulando em atitude suspeita nas imediações e de que possivelmente estaria vendendo drogas. O solicitante também divulgou que o mesmo estava trajando um boné nas cores branca e preta, calça e camiseta na cor escura.

Diante de tal evidência, a guarnição do sargento Martins e soldado Mattos, se dirigiram com o intuito de elucidar o caso. O acusado, Erick Lucas Moreira, 20 anos, vulgo "De Menor" após avistar a viatura jogou um objeto não identificado dentro de uma poça d'água e posteriormente tentou fugir, porém foi interceptado.

Erick foi submetido a uma busca pessoal mais detalhada, e em seu poder foram encontradas 04 (quatro) pedras de uma substância esbranquiçada semelhante a crack, 01 (uma) chapa de alisar cabelos, 01 (um) celular, 02 (duas) camisetas e 1 (uma) faca.

Com o exposto, o jovem foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis. Os materiais também foram apreendidos e deixados a disposição do delegado de plantão.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .

 

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS