FPM

PM registra tentativa de homicídio em Presidente Olegário; suspeito foi preso

A arma utilizada na tentativa não foi localizada.

por Weslley Raphael
04/03/2015 - 13h22

Um homem de 34 anos foi preso na manhã dessa quarta-feira, 04 de março, acusado de tentar matar  a golpe de faca um jovem de 23 anos, durante a madrugada de hoje na Rua Matadouro, Bairro Planalto em Presidente Olegário.

Segundo informações do Sargento Fernandes, Otávio Augusto Martins Mendes (23) e um menor de 16 anos estavam no interior da residência, momento em que suspeito Elmir Tolentino de Castro (34), conhecido como "Boca", adentrou o local e esfaqueou a vítima. Após o ato delituoso, o mesmo evadiu tomando rumo ignorado.

Após o incidente, Otávio, que sofreu uma perfuração na axila esquerda, foi socorrido por uma ambulância cerca de 150 metros do local do crime. De imediato foi encaminhado ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) de Patos de Minas, onde recebeu os primeiros socorros e passa bem. 

Durante rastreamentos, Elmir Tolentino foi preso em uma residência situada no Bairro Américo Caetano. Segundo ele, o motivo da ação seria por causa de um desentendimento com a vítima. De acordo com o Cabo Renys, o suspeito tem passagens por lesão corporal, roubo, uso de drogas e tráfico de drogas. A arma utilizada na tentativa não foi localizada.

Com o exposto, Boca foi encaminhado á Delegacia de Polícia Civil do município olegarense, onde foi ouvido pelo Delegado Dr. Vinicius Volf Vaz, que tomou as providências cabíveis. 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS