FPM

Associação de Artistas e Artesãos de Patos de Minas realizará sorteio de um quadro

Sorteio será realizado através do Facebook

por Weslley Raphael
23/05/2016 - 17h15

A Artepatos- Associação de Artistas e Artesãos de Patos de Minas- realizará o sorteio desse quadro produzido por artesãos da Associação. Para participar  basta curtir a página Associação de Artistas e Artesãos de Patos de Minas, a publicação da promoção, marcar dois amigos nos comentários e confirmar a participação através do link do aplicativo Sortei me . O sorteio será realizado no dia 30 de maio e o resultado será divulgado na página no Facebook da Associação Artistas e Artesãos de Patos de Minas.

A associação trabalha há 2 anos, com os mais variados artesanatos. Vende para Patos de Minas e região e, também, para todo o Brasil através da internet. É composta por mais de 20 artesãos e tem como característica principal a criatividade e o talento. Capricho e opções são o que não faltam quando o assunto é trabalho artesanal.

A associação fica  localizada na Rua Paraná,nº 396, Bairro Brasil e com horário de funcionamento de 9 às 17h.O telefone de contato é (34) 3825 -2928 ou (34) 99666-5187.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6644.

Fonte: : 5 º período de Jornalismo - Mistiforio Comunicação.

OUTRAS NOTÍCIAS