TeraByte

Justiça restaurada: Conclusão da investigação de homicídio em Rio Paranaíba

PCMG encerra inquérito do primeiro homicídio do ano na cidade

por Weslley Raphael
23/04/2024 - 12h11

Justiça restaurada: Conclusão da investigação de homicídio em Rio Paranaíba

Na segunda-feira (22/04), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) encerrou o inquérito policial iniciado para investigar o primeiro homicídio registrado em Rio Paranaíba, no Triângulo Mineiro, este ano. O crime ocorreu em 14 de abril, quando um homem de 35 anos foi encontrado morto dentro de um bar no bairro Alto da Santa Cruz, vítima de múltiplos golpes de faca.

Durante as investigações, testemunhas e o suspeito foram ouvidos, sendo que este último confessou ter sido o autor das facadas. Os laudos periciais do local e de necropsia foram concluídos e anexados ao inquérito, consolidando as evidências coletadas ao longo do processo.

O suspeito encontra-se preso preventivamente, após ação da PCMG. O delegado Guilherme Fonseca de Campos reitera o compromisso da Polícia Civil em investigar minuciosamente todos os crimes, assegurando que os culpados sejam responsabilizados perante a justiça, evitando a impunidade.

Além disso, o delegado destaca a importância da colaboração dos moradores da cidade para a resolução dos casos. "Contamos com o apoio da população para continuar confiando no trabalho realizado e fornecendo as informações essenciais para a conclusão dos inquéritos", ressalta.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS