TeraByte

Criança e três adultos sofrem tentativa de homicídio no bairro Alto da Colina

A criança foi socorrida por terceiros. As outras vítimas foram encaminhadas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD)

por Weslley Raphael
14/09/2014 - 21h41

Três pessoas e uma criança de apenas um ano e quatro meses foram vítimas de tentativa de homicídio na noite deste domingo, 14 de setembro, na rua dos Pinheiros, bairro Alto Colina. De acordo com a polícia, dois homens a pé invadiram o imóvel e sem motivos aparentes efetuaram vários disparos de arma de fogo. 

Milton César Alves Abadia, foi atingido por disparos na perna e na barriga, a sua esposa Ivanilde Ramos Ribeiro, 31 anos, foi atingida na perna. Já um adolescente que estava como visitante, Diego Júnior Borges, de 17 anos, acabou também alvejado por um disparo na perna. Já o neto de Ivanilde, identificado como Mikael Henrique, levou um tiro no dedo e ferimentos no abdômen. 

A criança foi socorrida por terceiros. As outras vítimas foram encaminhadas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). Várias guarnições da Polícia Militar partiram em diligências com o intuito de identificar e localizar os autores, que fugiram tomando rumo ignorado.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou todos os trabalhos periciais. A arma de fogo e três munições deflagradas foram apreendidas. Foi possível ver a marca da crueldade em várias partes da casa, que ficou bastante ensanguentada.

Toda a vizinhança ficou abismada com a ousadia dos criminosos. Informações não oficiais relatam de que os autores possivelmente seriam menores de idade. Rastreamentos seguem com o intuito de localiza-los.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS