Patos em Destaque Whats

PM de Lagoa Formosa recupera produtos furtados de academia

O acusado de furtar os objetos foi preso no dia 28 de janeiro juntamente com materiais de origem duvidosa

por Weslley Raphael
30/01/2015 - 17h34

Foi apreendido na tarde dessa sexta-feira, 30 de janeiro, em Lagoa Formosa, vários produtos que haviam sido furtados em uma academia de ginástica situada na Rua Leosina Fernandes Machado, Bairro Bom Retiro. Cerca de 10 placas de piso foram recuperados .

De acordo com a Polícia Militar, mesmo recebendo a denúncia não foi possível recuperar os objetos no dia do crime, registrado em data passada. Mediante informações, na data de hoje, policiais se deslocaram até a casa de uma receptadora, onde os produtos foram achados. O acusado de furtar os objetos foi preso no dia 28 de janeiro juntamente com materiais de origem duvidosa.

Diante dos fatos, na referida residência,  uma mulher foi apreendida juntamente com os materiais de academia suspeita de ser a receptadora. Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia para providências cabíveis. Após ser verificado a propriedade, os materiais foram entregues ao seu respectivo proprietário.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS