Patos em Destaque Whats

PM prende suspeito de tráfico e apreende drogas em Carmo do Paranaíba

De acordo com a polícia, tráfico de drogas é o tráfico de substâncias ilícitas

por Weslley Raphael
22/12/2014 - 11h38

A Polícia Militar prendeu um homem acusado de tráfico de drogas em Carmo do Paranaíba nesse fim de semana. De acordo com informações da Nonagésima Cia PM, no sábado, 20 de dezembro, por volta das 14h50min, as guarnições durante patrulhamento se depararam com 8 indivíduos em atitude suspeita no bairro Paranaíba.

Dando sequência a ocorrência, ao aborda-los foi encontrado com o autor Ricardo Braga Ribeiro, 28 anos, 17 buchas de uma substância semelhante a maconha e duas facas dentro da cueca.

De acordo com a polícia, tráfico de drogas é o tráfico de substâncias ilícitas. O tráfico surge da ilegalidade das drogas e a mesma ilegalidade acarreta importantes consequências sociais: crime, violência, corrupção, marginalidade, além de taxas maiores de intoxicação por produtos químicos adulterantes dos entorpecentes, etc.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão e o acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos para providências cabíveis.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS