Patos em Destaque Whats

Atleta patense consegue o primeiro lugar na copa Brasil de bicicross

BMX ou Bicicross é um esporte praticado com bicicletas especiais, uma espécie de corrida em pistas de terra

por Weslley Raphael
17/05/2016 - 07h36

O atleta de bicicross Charley Barbosa trouxe para Patos de Minas mais um troféu de campeão. Dessa vez, o mesmo participou da copa Brasil, realizada na cidade de Manhuaçu, neste último domingo, 15 de maio. Charley conseguiu a primeira colocação e voltou a brilhar no podium. Lembrando que no ano de 2015 ele foi o melhor no ranking Mineiro e sexto melhor no país.

BMX ou Bicicross é um esporte praticado com bicicletas especiais, uma espécie de corrida em pistas de terra. O estilo, que para alguns é um esporte e para outros estilo de vida, é caracterizado pelas manobras que vão desde as simples às arriscadas, e sempre onde é praticado chama a atenção do público por ainda ser um esporte novo e pelo belo visual conferido pelas manobras e corridas. A emoção é sentida pelo público a cada percurso percorrido.

O patense agora está focado para o campeonato Brasileiro que será em Londrina/PR, no final do mês de junho. O atleta se dedicou durante vários anos à carreira. Um dos vários jovens patenses que passam por dificuldades para levar em frente o sonho de um dia chegar ao auge no esporte.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6644.

  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS