Patos em Destaque Whats

Aposentado vítima de acidente de trânsito morre no Hospital Regional

O jovem sofreu apenas escoriações nos braços e passa bem

por Weslley Raphael
11/02/2016 - 12h53

Infelizmente, Patos de Minas amanheceu nesta quinta-feira, 11 de fevereiro, com mais um registro de óbito causado por acidente de trânsito. O aposentado de 78 anos, Belchior Vieira, se envolveu em uma colisão na Rua São Geraldo com Rua José Custódio, Bairro Cerrado, em Patos de Minas.

O senhor estava em uma motocicleta Honda/CG 150, quando bateu contra outro motociclista, de 22 anos. Com isso, os dois vieram ao solo, sendo necessária a intervenção médica. O aposentado sofreu escoriações nos braços, cabeça e pernas, sendo encaminhado por uma equipe do SAMU até o Hospital Regional Antônio Dias, onde recebeu os primeiros socorros e infelizmente acabou falecendo. O jovem sofreu apenas escoriações nos braços e passa bem.

O corpo do senhor Belchior está sendo velado no Velório Bom Pastor, situado na Avenida Paracatu. O sepultamento está marcado para acontecer às 17h30min no cemitério Santa Cruz. Imagens relacionados à vítima e as últimas condolências estão sendo publicadas nas redes sociais, pelos familiares, amigos e colegas.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6644.


OUTRAS NOTÍCIAS