Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

CENAR encerra-se nesta sexta-feira

Posteriormente, haverá a premiação de trabalhos científico

por Weslley Raphael
27/10/2016 - 11h04

Será realizado amanhã (28), a partir das 19h, no Paiolão do Parque de Exposições, o encerramento do Congresso de Engenharias e Arquitetura e Urbanismo (CENAR), promovido pelos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica e Engenharia Química do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM).

Na oportunidade será realizada uma palestra com o administrador e palestrante, Cláudio Forner. Cláudio é professor, consultor em gestão empresarial e negócios, especialista em comercialização internacional pela Fundação Getúlio Vargas e palestrante. Dedica-se à pesquisa de vanguarda em cenários e tendências da gestão das organizações e desenvolvimento do capital intelectual. Foi conselheiro de João Doria Jr. no programa O Aprendiz - Empreendedor. É diretor da empresa Forner Consulting e atua como consultor em empreendedorismo e inovação.

Posteriormente, haverá a premiação de trabalhos científicos. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Assessoria de Comunicação - UNIPAM.

OUTRAS NOTÍCIAS