FPM

PM apreende grande quantidade de drogas em Patrocínio

Em frente à residência, em um lote vago, os policiais localizaram 422 (quatrocentas e vinte e duas) pedras de crack

por Weslley Raphael
26/03/2015 - 10h13

 Na noite de terça-feira, 24 de março, Equipes Tático Móvel, GEPMOR e PACs do 46º Batalhão compareceram no Bairro Santa Terezinha, onde a vítima relatou ter sido surpreendida por um indivíduo que, de posse de uma faca, roubou seu aparelho celular e fugiu do local.

O autor foi identificado e após intenso rastreamento, foi localizado. Durante a abordagem, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que o autor teria repassado o celular roubado para outro indivíduo. As guarnições da Polícia Militar deslocaram até a residência do suposto autor onde durante as buscas, foram encontrados diversos materiais de procedência duvidosa tais como: 15 maços de cigarros; 14 relógios de marcas variadas; várias jóias; diversos produtos de higiene pessoal e cosméticos; 01 máquina de cortar cabelos; 02 rádios; 01 notebook; 02 receptores de TV; 07 carregadores de celular; 19 aparelhos celulares; 01 aparelho GPS; 01 tablet; 11 baterias diversas; 03 bolsas femininas; a quantia em moeda corrente de R$ 263,00 e 01 cartão de crédito/débito. Foram localizados também uma porção de crack, ácido bórico e materiais utilizados na embalagem de entorpecentes. Em frente à residência, em um lote vago, os policiais localizaram 422 (quatrocentas e vinte e duas) pedras de crack.

Os dois autores foram presos por roubo, receptação e envolvimento com o tráfico ilícito de drogas, e mais seis pessoas que estavam no local foram conduzidas à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.

Fonte: : 10rpm.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS