FPM

Prefeito Pedro Lucas reivindica verbas para município em reunião com Secretário de Estado de Governo

Principais reivindicações feitas foram obras de infraestrutura urbana para canalização do Córrego do Monjolo, construção do canil e gatil, aquisição de veículos e equipamentos médicos.

por Weslley Raphael
28/02/2015 - 07h29

O Prefeito Municipal de Patos de Minas, Pedro Lucas Rodrigues, participou na semana passada de uma reunião com o Secretário de Estado de Governo de Minas Gerais, Odair Cunha, em Belo Horizonte. O encontro, que contou com a presença de trinta prefeitos mineiros, foi agendado pelo deputado federal mais votado no Estado, o petista Reginaldo Lopes, com o objetivo de se fazer uma visita de cordialidade ao novo gestor da pasta, e claro, pedir recursos para os municípios mineiros.

Na oportunidade, o secretário Odair Cunha fez uma explanação contextualizando o cenário econômico-político vivenciado pela nova gestão e apresentou os desafios e expectativas para os próximos 4 anos. O secretário falou, também, do compromisso do Governo em dar continuidade ao projeto de implantação da Rede Regional de Urgência e Emergência da Região Noroeste, que teria Patos de Minas como sede do Samu Regional.

O prefeito Pedro Lucas aproveitou a reunião para formalizar algumas reivindicações de repasses financeiros para o Município visando à continuidade das obras de infraestrutura urbana da canalização do Córrego do Monjolo, para a construção do canil e gatil, para a aquisição de veículos e equipamentos médicos, ambos já conveniados. “O secretário foi muito receptivo. Apesar das dificuldades que o Estado encontra no início desta gestão, saímos com boas expectativas. Acredito que conseguiremos viabilizar, em parceria com o Governo de Minas, grandes projetos para Patos de Minas e região”, destacou o prefeito.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS