FPM

Polícia faz operação para fiscalizar a Lei Seca

O material foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde providências cabíveis foram tomadas

por Weslley Raphael
04/05/2016 - 08h17

A guarnição da Polícia Militar Rodoviária de Patrocínio, composta pelo Cabo Junio e Soldado Gomes, durante operação de lei seca, conseguiu apreender um veículo, espingarda e uma arma de pressão nesta terça-feira, 03 de maio. A operação teve como objetivo reduzir os acidentes provocados por motoristas embriagados, endurecendo as punições contra quem bebe antes de pegar o volante.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares solicitaram para que o motorista do veículo VW/Gol fosse fiscalizado. Com isso, o mesmo evadiu da equipe, sendo o veículo com placas de Uberlândia encontrado abandonado metros depois. Os policiais localizaram 01 espingarda calibre 32 e 01 de pressão. O motorista não foi localizado e segue foragido. O material foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde providências cabíveis foram tomadas.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6644.


OUTRAS NOTÍCIAS