FPM

Adolescentes de 14 e 16 anos são apreendidos por furto em Presidente Olegário

Após colherem todas as informações, os militares identificaram os menores

por Weslley Raphael
22/05/2015 - 12h29

A Polícia Militar de Presidente Olegário apreendeu na manhã desta sexta-feira, 22 de maio, dois menores de 14 e 16 anos suspeitos de furtarem mercadorias de uma banca de jornal na Praça Independência. O proprietário estava fechando o estabelecimento na noite de quinta-feira (21) quando os autores se aproximaram. Eles levaram uma mochila, certa quantia em dinheiro e uma mochila de produtos. Com isso, rapidamente a guarnição da PM foi acionada via 190.

Após colherem todas as informações, os militares identificaram os menores. As apreensões apenas se concretizaram após a vítima reconhecer os autores em um supermercado na Avenida Antônio Araújo. Com uma busca mais detalhada, os policiais encontraram em poder dos mesmos, o valor de R$ 288,00 (duzentos e oitenta e oito reais) e outros produtos de origem duvidosa. Quando questionados pela autoridade, eles assumiram a autoria do crime.

Diante dos fatos, os infratores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário, onde providências cabíveis foram tomadas. Os produtos furtados foram devolvidos ao seu respectivo proprietário.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS