Patos em Destaque Whats

Curso de Zootecnia comemora dia do profissional

O evento foi organizado pelos professores Cristiane Caldeira e Ronan Magalhães

por Weslley Raphael
23/05/2016 - 16h14

No último dia 13, alunos, professores e funcionários do curso de Zootecnia do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) participaram de um evento em comemoração ao dia do profissional. O evento foi organizado pelos professores Cristiane Caldeira e Ronan Magalhães e contou com duas palestras com temas contemporâneos na área de atuação do zootecnista.

A primeira palestra abordou os aspectos inerentes a Integração Lavoura-Pecuária-Floresta (ILPF) e foi ministrada pelo professor Vitor Diniz Machado da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). A segunda palestra foi proferida pelo empresário Francisco Glycério, que apresentou ao público informações sobre a origem, o manejo racional dos equinos e provas equestres.

Ainda em comemoração ao Dia do Zootecnista, os alunos participam nesse dia 25 (quarta-feira), na Fazenda Sertãozinho, em Presidente Olegário (MG), de um Dia de Campo. 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6644.

Fonte: : Assessoria de Comunicação - UNIPAM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS