TeraByte

Ex-aluno do UNIPAM ministra palestra no CRA-MG

A palestra tem como tema “Você é mais forte que a crise!”.

por Weslley Raphael
24/06/2016 - 12h43

O ex-aluno do curso de Administração do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), Fulgêncio Bomtempo irá no próximo dia 05 de julho proferir uma palestra no Conselho Regional de Administração (CRA-MG), em Belo Horizonte (MG).

A palestra tem como tema “Você é mais forte que a crise!”.

Fulgêncio Bomtempo é palestrante e educador financeiro, bacharel em Administração e pós-graduando em Finanças, com capacitação em cursos de Coaching Financeiro, Oratória Profissional, Negócio de Palestras, Investimento e Especulação em Bolsa de Valores, tendo formação básica nos Estados Unidos (EUA).

Como consultor tem contribuído para a formação corporativa e pessoal em gestão financeira, sendo fonte de informação para meios de comunicação em televisão, rádios e jornais.

É fundador da Bomtempo Finanças Pessoais, uma empresa que tem como missão disseminar a educação financeira, proporcionando mais qualidade de vida para a sociedade. Já disseminou conteúdo sobre educação financeira e investimento para mais de 60mil pessoas, por meio de palestras e do Blog Bomtempo Finanças Pessoais.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Assessoria de Comunicação - UNIPAM

OUTRAS NOTÍCIAS