Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

PM apreende menores suspeitos de roubo no bairro Caiçaras

Após uma averiguação mais detalhada, os policiais encontraram cinco aparelhos celulares com os acusados.

por Weslley Raphael
23/11/2014 - 12h01

A Polícia Militar apreendeu na noite desta última sexta-feira, 21 de novembro, quatro menores suspeitos de levarem pânico aos transeuntes que circulavam nas imediações do Centro Universitário de Patos de Minas, bairro Ciaçaras. Cinco celulares foram recuperados com os autores.

Segundo informações do sargento Saturnino do Tático Móvel da 156ª, durante um patrulhamento rotineiro, uma vítima relatou que havia sido roubado por quatro indivíduos e que os mesmos haviam fugido de bicicleta tomando rumo ignorado. Diante dos fatos, durante um rastreamento os menores foram detidos no bairro Aurélio Caixeta.

Após uma averiguação mais detalhada, os policiais encontraram cinco aparelhos celulares com os acusados. Quando questionados a procedência dos objetos, eles assumiram a autoria do crime. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis. Eles possuem idades de 15, 16 e 17 anos.

Para evitar ser vítima desses roubos e furtos, a Polícia Militar orienta as pessoas a evitar andar com bolsas abertas e colocá-las na parte da frente do corpo, evitar acessórios que chamem atenção, como brincos e cordões, e colocar carteiras e celulares nos bolso da frente. Os celulares oritundos de roubo também foram apreendidos.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . 

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS