TeraByte

PM promete a segurança de festeiros durante os dias de Fenamilho 2015

O estacionamento em vias públicas estarão proibidos em torno do evento, e caso aconteça infrações, os veículos serão guinchados e os proprietários multados

por Weslley Raphael
29/05/2015 - 11h29

Em entrevista realizada na manhã desta sexta-feira, 29 de maio, o Major Rogério da Polícia Militar anunciou o planejamento da Unidade, referente ao reforço do efetivo de policiais militares nos dias da festa de Fenamilho, no Parque Exposições Sebastião Alves do Nascimento.

Segundo o militar, vários policiais de outras cidades foram designados para atuarem em Patos de Minas. A PM vai trabalhar tanto dentro do interior do evento, como nos arredondes. Um ponto de comando também estará montado para auxiliar a e garantir a segurança de todos os festeiros.

Várias viaturas darão o auxílio em todas as ruas da cidade, monitorando pessoas suspeitas e realizando o teste de etilômetro, para que não ocorram eventuais tragédias. Um assunto importante pautado na entrevista foi sobre a constante atenção que todos ali devem estar, para que não percam dinheiro, bens materiais, ou seja, furtado. Uma dica é sempre andar com celulares nos bolsos da frente.

Com o intuito de reforçar a segurança, haverá também detectores de metais nas entradas do Parque de Exposições, garantindo assim a não entrada de armas brancas ou de fogo. Uma base móvel, como de costume, estará atendendo dentro do recinto. O estacionamento em vias públicas estarão proibidos em torno do evento, e caso aconteça infrações, os veículos serão guinchados e os proprietários multados.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS