Patos em Destaque Whats

Polícia Civil de Patos de Minas deflagra a operação “4x4”

A operação também resultou na recuperação de um jet-ski e cerca de 30 pneus e rodas furtados no município de Patos de Minas/MG

por Weslley Raphael
30/08/2016 - 12h35

O Delegado Luís Mauro Sampaio convocou toda a imprensa na manhã desta terça-feira, 30 de agosto, na Delegacia de Furtos e Roubos, para dar detalhes da operação “4 por 4”, que resultou na prisão de quatro integrantes de associação criminosa voltada a prática de furtos de estepes de caminhonetes. A operação também resultou na recuperação de um jet-ski e cerca de 30 pneus e rodas furtados no município de Patos de Minas/MG. O grupo também agia em Uberlândia e Lagoa Grande.

O setor de inteligência da PC iniciou os trabalhos ainda no início do mês de agosto devido aos constantes furtos. Os suspeitos agiam sempre do mesmo jeito, esperando os proprietários estacionarem os carros na porta de um hotel. Um jet-ski que estava no interior do estabelecimento também chegou a ser levado. 

Após a prisão de Ernando Daniel Fernandes, que trabalhava como vendedor de panelas, os outros envolvidos foram detidos como um efeito dominó. Os produtos oriundos do furto eram levados para uma residência na cidade de Lagoa Grande, de propriedade de Salvador Basílio de Brito, 36 anos, conhecido como “Badu”. Flávio Dias dos Santos, 37 anos, vulgo “Blade”, e Hélio Costa Brandão Júnior, 29 anos, foram presos em Uberlândia com mais materiais furtados. Uma Van, que supostamente seria utilizada pela quadrilha, foi apreendida, além de uma caminhonete de propriedade de Salvador. 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS