Patos em Destaque Whats

14° homicídio é registrado em Patos de Minas

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, mas já encontraram a vítima sem os sinais vitais. Os autores fugiram tomando rumo incerto

por Weslley Raphael
23/07/2014 - 23h36

Aconteceu na noite desta quarta-feira, 23 de julho, no bairro Abner Afonso, em Patos de Minas (MG), o registro do 14° (décimo quarto) homicídio. A vítima, Mauro Luís Maciel de Andrade, 37 anos, foi atingida por vários disparos de arma de fogo e até o momento os autores não foram localizados.

Segundo o tenente Duarte, Mauro foi surpreendido por três homens em duas motocicletas logo após sair de casa. Com medo, a vítima tentou fugir e durante a perseguição os autores o seguiram em várias ruas, momento em que chegaram à rua Maria Borges e efetuaram vários disparos. Um dos projéteis acabou atingindo as costas de Mauro, que consequentemente caiu em uma árvore. Insatisfeitos, os criminosos ainda atiraram três vezes, sendo que dois acabaram atingindo na nádega e perna.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, mas já encontraram a vítima sem os sinais vitais. Os autores fugiram tomando rumo incerto.

A Polícia Militar isolou a área para a realização dos trabalhos de praxe da Polícia Civil (PC). Vários curiosos se aglomeraram em torno do local para ver de perto que tinha acontecido.

Familiares relataram a polícia de que recentemente Mauro havia sofrendo várias ameaças de morte. As informações ainda são obscuras e as investigações seguem em ritmo acelerado com o intuito de identificar e localizar os autores. Até o fechamento desta reportagem, ninguém foi preso.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS