UNIPAM

24º homicídio é registrado em Patos de Minas

O corpo de Carlos Henrique foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para posteriormente ser entregue aos familiares.

por Weslley Raphael
31/10/2014 - 10h25

A Polícia Militar registrou o 4º homicídio na noite desta quinta-feira, 30 de outubro. Dessa vez, um homem de 27 anos foi morto por vários disparos de arma de fogo no bairro Sebastião Amorim. Esta é a quarta morte registrada em menos de uma semana.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, Carlos Henrique de Souza "Cacá", tinha acabado de sair da casa de um amigo, situado na rua Randolfo Alves Teodoro, quando foi atingido por disparos no tórax, perna e coxa. Diante da situação, o Corpo de Bombeiros foi acionado e o encaminhou com vida ao Hospital Regional Antônio Dias, onde acabou não resistindo aos ferimentos e falecendo logo após dar entrada.

A Polícia Militar foi acionada e apreendeu um menor de 15 anos, que assumiu a autoria do crime. Um revólver calibre 32, utilizado no homicídio foi encontrado em uma casa na avenida Maria de Fátima Borges. A vítima possuía diversas passagens pela polícia por furto e tráfico. Em 2013, ele sofreu uma tentativa de linchamento (foto), após cometer um furto.

Na delegacia, o menor não quis dar maiores detalhes do crime, somente relatou que estava conversando com a vítima, momento em que se desentenderam. Com isso. Patos de Minas contabiliza 24 homicídios no ano de 2014, sendo ainda registrados ainda três latrocínios (roubo seguido de morte). Em 2013, 29 assassinatos foram registrados.

O corpo de Carlos Henrique foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para posteriormente ser entregue aos familiares.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .


OUTRAS NOTÍCIAS