Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

CLJR analisa projetos para a próxima Reunião Ordinária

De acordo com o que ficou estabelecido no calendário de reuniões ordinárias pela atual Mesa Diretora, a CLJR reúne-se às segundas-feiras, às 14 horas.

por Weslley Raphael
03/03/2015 - 17h10

A Comissão de Legislação, Justiça e Redação (CLJR) reuniu-se na última segunda-feira, às 14 horas, no Plenarinho João Ricardo de Oliveira, com a participação dos integrantes titulares, vereadores Otaviano Marques de Amorim (Presidente) e Lindomar Francisco Tavares, e do suplente, o Vereador Braz Paulo de Oliveira Júnior.

Presentes também os vereadores Francisco Carlos Frechiani (Presidente do Legislativo), José Osmar de Castro - Guiguim, José Carlos da Silva - Carlito (1º Vice-Presidente do Legislativo), Antônio Ferreira da Rocha - Tonhão da Copasa (2º Vice-Presidente do Legislativo) e João Bosco de Castro Borges  -Bosquinho.

Entre os projetos analisados, visando à pauta da próxima Reunião Ordinária (05/03/15), estão os seguintes:

Projeto de lei 4.100/2015 – Revoga as leis municipais 4.411, de 14 de maio de 1997, e 6.119, de 29 de julho de 2009, que autorizam a concessão de contribuição financeira à Rainha Nacional do Milho e dá outras providências.

Autor: João Bosco de Castro Borges (Bosquinho)

Projeto de Lei Complementar 634/2015 – Altera o artigo 1º da Lei Complementar 097, de 25 de maio de 1999, para elevar o percentual de vagas reservadas aos portadores de necessidades especiais em cargos públicos efetivos.

Autor: Francisco Carlos Frechiani

Na mesma reunião, foi discutida a minuta do Projeto de Resolução que objetiva revisar o Regimento Interno da Câmara Municipal de Patos de Minas, encaminhada pelo Vereador-Presidente, Francisco Carlos Frechiani.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.

Fonte: : Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Patos de Minas.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS