FPM

PM prende suspeito de roubo, recupera carro roubado e apreende arma de fogo

Graças a rápida ação da Polícia Militar, os autores que estavam no veículo roubado, foram interceptados pela Polícia Militar no município de Ibiá

por Weslley Raphael
30/08/2014 - 07h20

Nesta sexta-feira, 29 de agosto, por volta de 19:00h, indivíduos chegaram ao distrito de Abaeté dos Mendes, município de Rio Paranaíba em um veículo Fiat Uno, foram até uma residência com desculpa de pedir um macaco emprestado e anunciaram o assalto. Os autores renderam a vítima, uma mulher de 32 anos, e roubaram seu veículo VW Voyage.

De acordo com o boletim de ocorrência da Nonagésima Cia PM, a Polícia Militar foi acionada e começou o rastreamento para prender os autores e conseguiram encontrar e abordar o suspeito Túlio Ribeiro Campos, 18 anos, que estava no veículo Fiat Uno. Túlio confessou ter participado do assalto junto com Lucas Henrique da Silva (camisa vermelha), 19 anos, e outro autor que não foi confirmado.

No decorrer da ocorrência também foi preso em Carmo do Paranaíba, Otavio Marcio Santos de Limas, 19 anos, que se encontrava na casa do autor Lucas e com ele foram encontrados e apreendidos 01 munição de revolver calibre .32 e 02 munições calibre .36. Após levantamentos, os militares descobriram que o veículo que Túlio estava, pertence ao autor Tiago Barcelos Bernardes, 22 anos, que não foi localizado, mas os militares conseguiram apreender um revolver calibre .38 com 04 munições calibre .38, 02 munições calibre .36 intactas, um cartucho deflagrado calibre .36 e um canivete, todos pertencentes ao Tiago.

Graças a rápida ação da Polícia Militar, os autores que estavam no veículo roubado, foram interceptados pela Polícia Militar no município de Ibiá. Os autores desceram do veículo e saíram correndo pelo mato e enquanto corriam, efetuaram disparos de arma de fogo em direção aos militares que revidaram, também com disparos de armas de fogo, sendo o veículo recuperado. A PM continua rastreamento para prender os outros autores.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .

Fonte: : Nonagésima Cia PM
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS