TeraByte

Kaio Juliani é eleito Mister Minas Gerais 2014

Complementando que este é um dos principais concursos de beleza do país

por Weslley Raphael
22/09/2014 - 10h42

Aconteceu na noite desta última sexta-feira,19 de setembro, no salão de festas da Decorfest em Patos de Minas, uma noite de gala para a escolha do Mister Minas Gerais edição 2014.  Ao todo, quarenta candidatos exibiram suas belezas exóticas e apenas um conseguiu a grande vitória. Centenas de pessoas compareceram e torceram pelos candidatos preferidos.

O concurso organizado pela Ophicina de Modelos, elegeu Kaio Juliano, da cidade de Rio Novo, como o Mister Minas Gerais 2014. Participaram representantes das cidades de Iguaratinga, Pará de Minas, Patos de Minas, Arcos, Divinópolis e Nova Serrana. 

João Paulo Fernandes, 21 anos, de Patos de Minas, conseguiu a quarta colocação. Matheus Queiroz, 22 anos, de Araguari foi o terceiro e o vice- campeão foi Felipe dos Santos, 22 anos, representando Rio Acima. O resultado do júri é soberano. As notas foram dadas por pessoas idôneas e sem vínculos com os concorrentes. Complementando que este é um dos principais concursos de beleza do país.

Kaio Juliani de Oliveira, de apenas 19 anos, tem cabelos castanho claro, olhos verdes, 182 de altura, pesa 81 quilos, estudantes. Em sua descrição, ele fala que adora a cor vermelha e é amante do futebol. Seu atleta preferido é o Cristiano Ronaldo, gosta do filme Super Natural. Quando questionado sobre sua descrição, o grande modelo disse : “Sou uma pessoa alegre, brincalhona, simpática, humilde e que corro muito atrás dos meus sonhos”. 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS