FPM

Criminosos rendem frentistas e explodem caixa eletrônico em João Pinheiro

Alavanca foi usada para invadir loja de conveniência em João Pinheiro. Nenhum suspeito foi preso e quantia levada não foi informada.

por Weslley Raphael
27/11/2015 - 13h56

Um caixa eletrônico que fica dentro da loja de conveniência de um posto de combustível, em João Pinheiro, no Noroeste de Minas, foi explodido na madrugada desta sexta-feira (27). De acordo com informações preliminares da Polícia Militar (PM), quatro criminosos renderam os frentistas, invadiram a loja e colocaram os explosivos no equipamento. A quantia levada não foi informada e nenhum suspeito foi preso até o momento.

Ainda segundo a PM, os criminosos armados estavam em um carro prata e chegaram ao posto, que fica na BR-040, no Centro, por volta das 2h. Três deles desceram do veículo e mandaram os frentistas deitarem no chão. Após quebrarem o vidro da loja de conveniência com uma alavanca, explodiram o caixa eletrônico e fugiram sentido Paracatu.

Com a explosão, objetos que estavam próximos ao equipamento foram danificados e notas de dinheiro ficaram espalhadas pelo chão. A PM também informou que não foi possível ver as imagens gravadas pela câmera de segurança porque o local estava sem energia. Os policiais seguem fazendo buscas pelos suspeitos.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.

Fonte: : Marcelo França Do G1 Triângulo Mineiro.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS