Patos em Destaque Whats

Sargento reformado é assassinado no Bairro Residencial Monjolo

Como cena de filme, ninguém conseguiu avistar o atirador, que após o crime evadiu tomando rumo ignorado

por Weslley Raphael
01/03/2015 - 11h50

Um sargento reformado da Polícia Militar foi morto a tiro por volta das 19h00 deste último sábado, 28 de fevereiro, na Rua Padre Bento Engermann, Bairro Residencial Monjolo, em Patos de Minas. Ele foi assassinado por um disparo certeiro e até o momento o autor não foi identificado.

De acordo com informações, Jorge de Freitas Gonçalves, terceiro sargento da Polícia Militar, estava no interior de sua residência quando foi chamado no portão pelo criminoso. Enrolado em uma toalha, a vítima foi até o local para atender e descobrir quem estava o chamando. Foi nesse momento, que cerca de dois disparos de arma de fogo foram efetuados, porém apenas um acabou tendo o trajeto bem sucedido.

Como cena de filme, ninguém conseguiu avistar o atirador, que após o crime evadiu tomando rumo ignorado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) integrada do Corpo de Bombeiros compareceu até o referido local e constatou a morte do sargento. Segundo os dados, este foi o sexto homicídio registrado no município no ano de 2015.

Vários curiosos se aglomeraram para ver de perto o que havia acontecido. A perícia da Polícia Civil compareceu e realizou todos os trabalhos de praxe. O local foi isolado pela Polícia Militar até que tudo fosse normalizado. Rastreamentos seguem em ritmo acelerado com o intuito de identificar e localizar o autor desse crime.

Já existem nomes suspeitos, porém até o fechamento desta reportagem, ninguém foi preso. O corpo de Jorge Freitas foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado e posteriormente ser entregue aos familiares para o sepultamento.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.


OUTRAS NOTÍCIAS