FPM

FPM recebe Troféu Eficiência CAA-10 da Polícia Militar

Na oportunidade foram entregues os diplomas de destaque profissional

por Weslley Raphael
27/10/2016 - 18h03

A Faculdade Patos de Minas, representada pelo diretor de clínicas, Dr. Paulo Cesar Segundo de Sousa, recebeu o  Troféu “Eficiência CAA-10” na solenidade comemorativa do primeiro aniversário do Centro de Apoio Administrativo da Décima Região da Polícia Militar.

Na oportunidade foram entregues os diplomas de destaque profissional, nas modalidades Operacional, Administrativo, Motorista Padrão e Destaque Musical; as premiações aos participantes dos torneios esportivos realizados como parte das comemorações; e o Troféu “Eficiência CAA-10”, instituído para agraciar policiais militares, entidades, autoridades e colaboradores que, de forma imprescindível, apoiaram na criação e consolidação da Unidade.

A FPM, em nome de seus colaboradores, alunos, pais de alunos, diretores e professores agradece a homenagem reiterando que tem como prioridade o apoio, incentivo, investimento e participação em ações que ajudem no fortalecimento das nossas instituições, o que contribui para a construção de uma sociedade melhor.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Assessoria de Comunicação Organizacional do CAA-10/10ª RPM

OUTRAS NOTÍCIAS