Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Hoje tem Volta Redonda e URT

Os atletas estão otimistas e acreditam em uma vitória fora de casa

por Weslley Raphael
20/06/2016 - 09h25

A União Recreativa dos Trabalhadores já desembarcou no Rio de Janeiro para o confronto da série D do Brasileiro, contra o Volta Redonda. A partida será 20 horas desta segunda-feira, 20 de junho, no estádio Raulino de Oliveira. Treinos táticos foram realizados pelo treinador Magela durante a semana para esse confronto de elites.

Os atletas estão otimistas e acreditam em uma vitória fora de casa. O jogador Ale está no departamento médico e não viajou com o elenco. Com a expulsão do Guilherme, o zagueiro Luan Menegaz foi escalado. Lembrando que a URT vem de uma vitória em cima do Desportiva Ferroviária.

Lembrando que o Volta Redonda e URT venceram na estreia e lideram o Grupo A12 da Série D. O time carioca bateu o Goianésia-GO, em Goiás, no domingo, por 4 a 0 e é o líder do grupo pelo saldo de gols. A URT venceu a Desportiva Ferroviária de virada por 2 a 1, também no domingo. O adversário é o primeiro e, por enquanto, único time do Sul do Estado do Rio que garantiu, no campo, seu espaço no museu do futebol.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS