TeraByte

PM realiza curso de capacitação para o Revezamento da Tocha Olímpica

Este grande evento torna necessária a capacitação e o treinamento dos policiais militares

por Weslley Raphael
03/05/2016 - 07h38

O Brasil sediará os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016, nos períodos de 05 a 21 de agosto (Jogos Olímpicos) e de 07 a 18 de setembro (Jogos Paralímpicos), sendo considerado o maior acontecimento esportivo do planeta. O Estado de Minas Gerais será coanfitrião dos Jogos Olímpicos de 2016, tendo Belo Horizonte como uma das cidades sede do Torneio Olímpico de Futebol.

Ocorrerá também, a partir deste mês de maio, o Revezamento da Tocha Olímpica, que percorrerá 36 cidades do Estado, entre elas, cidades pertencentes à Décima Região da Polícia Militar, sendo Patos de Minas, Serra do Salitre, Patrocínio e Varjão de Minas.

Este grande evento torna necessária a capacitação e o treinamento dos policiais militares. Para tanto, iniciou-se hoje, nas dependências do Décimo Quinto Batalhão de Polícia Militar, o Curso “Policiamento em Praças Desportivas e Locais de Grande Aglomeração de Público”, para a capacitação e aprimoramento das táticas e técnicas dos policiais militares que atuarão no Revezamento da Tocha Olímpica. O curso ocorrerá até a próxima quinta-feira, dia 05 de maio.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6644.

Fonte: : 10rpm-p5.

OUTRAS NOTÍCIAS