Patos em Destaque Whats

Família será tema de palestra neste final de semana

O objetivo do evento é resgatar os valores familiares na sociedade contemporânea e contribuir para uma sociedade moral e equilibrada

por Weslley Raphael
21/10/2016 - 14h32

O relacionamento familiar será o principal assunto de um evento neste sábado (22), às 20 horas, em Patos de Minas. A Rede da Família está em sua 4ª edição e é aberta ao público sem restrição de credo religioso. A reunião será realizada no auditório da Comunidade Cristã Palavra da Vida, localizada na Rua José Agostinho Braga, s/n, bairro Guanabara. A entrada é gratuita.

O objetivo do evento é resgatar os valores familiares na sociedade contemporânea, onde a família não é mais vista como o bem mais precioso do ser humano. A programação tem o foco voltado à importância do relacionamento familiar, como base fundamental para uma sociedade moral e equilibrada.

Estão programadas diversas atividades como apresentação de bandas, dança, exibição de vídeos, testemunhos e atividades para crianças sobre a importância dos pais. O palestrante da noite será o Engenheiro Luiz Márcio Carvalho, de Uberlândia. Luiz irá falar sobre a união da família como uma vertente essencial para a felicidade plena, além de contar suas experiências de vida através uma palestra envolvente.

De acordo com o organizador do evento, Wesley Pinheiro, o evento se supera a cada ano e os objetivos são alcançados. “O número de pessoas que participam do evento sempre aumenta e consequentemente a quantidade de famílias restauradas pelo poder de Deus. Através deste evento contribuímos para a restauração de casamentos, melhora no relacionamento de pais e filhos e restituição da unidade familiar” disse.

A jornalista Débora Araujo participa do evento todos os anos e afirma que é uma excelente oportunidade de aprender mais sobre o relacionamento familiar. “É um prazer estar na Rede da família ao lado das pessoas que eu mais amo e, juntos a elas compreender na prática o quão importante é esta instituição estabelecida por Deus”.

Este ano a Rede da Família deve receber cerca de 500 pessoas. Segundo o organizador Wesley, a expectativa é bem grande, assim como nos anos anteriores.  “Esperamos muitas pessoas para celebrar e alegrar-se conosco nesse dia tão especial. Servimos há um Deus que sempre age e manifesta de uma forma diferente, sempre que organizamos o evento a primeira certeza que temos é que será melhor do que a última edição, não por conta de nós organizadores mas por conta do nosso Deus que sempre nos surpreende.” afirma.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Débora Araujo.

OUTRAS NOTÍCIAS