Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Beats Patos- O sucesso da música eletrônica

Com muita música eletrônica, os dj´s cumpriram o que prometeram.

por Weslley Raphael
19/04/2014 - 10h24

Quem conhece, sabe que música eletrônica não é só composta por batidas pesadas ou o famoso e rotulado "tuts tuts"; existem vertentes para todos os gostos. Um festival de música eletrônica aconteceu por volta das 23h:59min desta sexta-feira, 18 de abril. O evento foi inspirado na festa das cores. Várias pistas foram formadas e decoradas para que cada pessoa curtisse o tipo de música que lhe atraísse.

É importante salientar que, por definição, música eletrônica é toda música criada através do uso de equipamentos e instrumentos eletrônicos. No âmbito comercial, há anos o Brasil deixou de ser o país do samba e da MPB. O crescente poder aquisitivo da população torna seus gostos cada vez mais caros, exigentes e, em sua maioria, estrangeiros.

Em mais uma edição, a famosa Beats Patos 2014, realizada no Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento acabou envolvendo pessoas de todas as idades, crenças e níveis culturais. Estruturas renovadas e surpreendentes chamaram ainda mais a atenção.

Com muita música eletrônica, os dj's cumpriram o que prometeram. A cada música, era possível ver um fã vibrando, seja pulando, gritando ou até cantando com os olhos fechados.

A organização do evento considerou esta edição um sucesso, superando as expectativas e resultado da edição anterior. Os festejos só acabaram por volta das 10h00 deste sábado, 19 de abril. Em Patos de Minas (MG), esse é um de muitos conhecidos eventos rotulados como sucesso.

 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .


OUTRAS NOTÍCIAS