Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Após 10 dias, pai reencontra os filhos em Patos de Minas

Com isso, ele passou a ter a guarda provisória até que o caso seja analisado e julgado pela Justiça

por Weslley Raphael
29/08/2016 - 11h26

Após aproximadamente 10 dias sem ver os filhos, Paulo Henrique Fernandes da Silva conseguiu reencontrá-los. A mãe e as crianças teriam saído de casa, situada na Rua Ricardo  Ferreira Marques, Bairro Sebastião Amorim, após um desentendimento no relacionamento amoroso. Ana Cristina e os dois filhos, Sara, de 08 e Isac de 05 anos estavam desaparecidos desde quinta-feira, mas o registro da ocorrência aconteceu apenas na sexta (19). (veja a matéria completa)

Nesta última sexta-feira (26), o Núcleo de Prática Jurídica do Unipam conseguiu na justiça uma medida liminar determinando a volta dos filhos para o pai. Com isso, ele passou a ter a guarda provisória até que o caso seja analisado e julgado pela Justiça.

A situação foi resolvida nesse último final de semana quando a mãe avisou para um parente do seu paradeiro. A mulher e as crianças estavam hospedadas na casa de conhecidos na cidade de Lagoa da Prata/MG. O reencontro com Paulo, que é deficiente visual, aconteceu na noite de domingo (28).

Confira a matéria produzida pela TV Paranaíba, no dia do desaparecimento: 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS