FPM

MP quer que recurso repassado para Predilecta seja devolvido

O documento apresentado pelo promotor também cita que Pedro Lucas seja afastado do cargo por improbidade administrativa

por Weslley Raphael
01/07/2016 - 08h21

Está sendo movida pelo Ministério Público uma ação contra a Predilecta, o município e o atual prefeito Pedro Lucas Rodrigues, para que o dinheiro repassado em 2015 seja devolvido aos cofres públicos com o objetivo de abastecer despesas que teriam sido realizadas no sistema elétrico. O promotor Paulo Cesar de Freitas, na ação civil pública, questiona as regras fixadas do repasse de aproximadamente R$ 2 milhões para iluminação pública, para a empresa citada acima.

O documento apresentado pelo promotor também cita que Pedro Lucas seja afastado do cargo por improbidade administrativa. Existe também a possibilidade de uma multa para a Minas Mais Alimentos. É exigido que a empresa devolva a quantia de R$ 1.748.885,08 (Um milhão setecentos e quarenta e oito mil, oitocentos e oitenta e cinco reais e oito centavos). Até o momento, a Administração Municipal e a Minas Mais Alimentos não se pronunciaram sobre o ocorrido.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS