Patos em Destaque Whats

Polícia registra acidente de trânsito na Rua Prefeito Camundinho

Segundo a Polícia Militar, apesar da gravidade ninguém acabou se ferindo gravemente

por Weslley Raphael
22/05/2015 - 12h29
É alarmante em nosso país o número de acidentes no trânsito, que ocorrem diariamente, e a grande maioria deles são causados pela imprudência de alguém. Em consequência desses acidentes muitas vidas são ceifadas prematuramente, e muitas pessoas ficam com marcas permanentes ou até alguma deficiência física para o resto de suas vidas.
 
Alguma coisa precisa ser feita pelas autoridades de trânsito competentes para modificar esta triste situação, principalmente pela intensificação de campanhas de orientação, usando os principais meios de comunicação disponíveis. Porém estas orientações precisam ser direcionadas para todas as pessoas que transitam pelas ruas e rodovias diariamente, tem que alcançar tanto os condutores de veículos automotores como os ciclistas e pedestres.
 
Para ilustrar citamos um ato de imprudência: Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta sexta-feira, 22 de maio, na esquina da Rua Prefeito Camundinho com Dona Luiza, Segundo testemunhas, a motorista da Pick Up Saveiro avançou a ordem de parada obrigatória e consequentemente chocou-se em um Fiat/Uno.
 
Segundo a Polícia Militar, apesar da gravidade ninguém acabou se ferindo gravemente. O acidente reuniu vários curiosos, que filmavam e fotografavam o atendimento às vítimas e a chegada da polícia. Os veículos ficaram parcialmente destruídos e o trânsito foi controlado pelos policiais até que tudo fosse normalizado.
 
Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.
 
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS