FPM

VARJÃO DE MINAS – PM prende/apreende autores por tráfico de drogas

Os militares, porém, perseguiram e realizaram a abordagem

por Weslley Raphael
28/07/2016 - 11h09

Na tarde da última segunda-feira, dia 25 de julho, um militar, à paisana, visualizou dois indivíduos suspeitos no veículo VW/Gol, cor vermelha, transitando pela BR 365, próximo a cidade de Patos de Minas. A informação foi repassada a uma equipe PM de Varjão de Minas, sendo que ao chegarem próximo a este município e visualizarem a viatura, os ocupantes passaram a arremessar embrulhos para fora do veículo, oportunidade em que fugiram em alta velocidade.

Os militares, porém, perseguiram e realizaram a abordagem. Ao ser verificado o local em que os indivíduos dispensaram os materiais, foram encontrados 02 tabletes grandes e 04 tabletes pequenos de maconha, 13 pedras de crack, sendo cinco grandes e oito pequenas, e uma porção de crack esfarelado.

Também foi verificado que o condutor, de 24 anos de idade, não é habilitado. Ele foi preso e o menor de 17 anos de idade foi apreendido. O veículo foi removido, sendo lavradas as devidas autuações.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10rpm.

OUTRAS NOTÍCIAS