FPM

Diretores do Sesc Minas estiveram em Patos de Minas visitando áreas para futuro empreendimento

O Prefeito Municipal Pedro Lucas Rodrigues, por motivo de saúde, não acompanhou a comitiva

por Weslley Raphael
30/09/2014 - 12h19

Diretores e técnicos do Sesc Minas, acompanhados por diretores da Prefeitura Municipal de Patos de Minas e pelo presidente do Sindcomércio, visitaram, na tarde desta segunda-feira (29/09), algumas áreas que poderão ser ofertadas pelo Executivo Municipal para um futuro empreendimento das instalações daquela unidade em Patos de Minas.

Segundo o Gerente Regional Triângulo e Sul, Estevão Xavier Ribeiro de Oliveira, este é uma etapa do processo, onde há a visita dos locais ofertados. “Paralelamente faremos um estudo de viabilidade técnica e econômica afim de definirmos o que o Sesc poderá implantar na cidade”.

“Existem diversas alternativas, desde a construção do complexo para abrigar cursos técnicos e até mesmo uma colônia de férias (hotel), dependendo exclusivamente da viabilidade técnica, econômica e social”, finalizou Estevão.

O Poder Executivo mostrou aos diretores e técnicos quatro áreas que poderão ser doadas à entidade: uma área de 3 ha localizada próxima a Escola Agrícola, no bairro Morada da Serra, distante 5 km do centro, com fácil acessibilidade, sendo uma região em expansão. A segunda área localizada no Jardim Panorâmico com 3.000,00 m2. A terceira área visitada está localizada no Bairro Planalto, fundos do Posto Patão e a quarta área está localizada no Bairro Sorriso. 

Além do Gerente Regional do Sesc, Estevão Xavier Ribeiro de Oliveira, o Assessor Técnico da Diretoria, Marcos Aguiar, o engenheiro Bruno Malta, acompanhados pelo Presidente do Sindcomércio, Sebastião Andrade participaram da visita nos locais.

Pela Prefeitura Municipal, o Secretário de Administração, Pérsio Ferreira de Barros, o Secretário de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Econômico, Virgílio Ferreira Borges, a Diretora de Planejamento Urbano, Dra. Maria Beatriz Correa Rodrigues e o engenheiro Marcelo Rodrigues, também estiveram nos locais acompanhando os visitantes.

O Prefeito Municipal Pedro Lucas Rodrigues, por motivo de saúde, não acompanhou a comitiva. 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .

Fonte: : ASCOM

OUTRAS NOTÍCIAS