UNIPAM

Cachorrinho é morto cruelmente em Lagoa Formosa; agressor não é identificado

De acordo com informações, antes da de morrer, o cachorrinho foi espancado e com isso acabou sofrendo ferimentos generalizados pelo corpo

por Weslley Raphael
05/02/2016 - 11h01

Uma cena bastante violenta, porém frequente, foi registrada recentemente na BR 365, na estrada que liga o Bairro Bela Vista, no município de Lagoa Formosa, no Alto Paranaíba. Um cachorrinho foi morto após um indivíduo, até o momento não identificado, introduzir um vergalhão pela boca do animal, vindo a atingir o coração.

De acordo com informações, antes da de morrer, o cachorrinho foi espancado e com isso acabou sofrendo ferimentos generalizados pelo corpo. O ato de crueldade chocou alguns moradores próximos e transeuntes, sendo as imagens bastante repercutidas na rede social (Facebook). Algumas pessoas relataram que o animal não tinha um proprietário, mas era bem cuidado e alimentado por todos da região.

Vale lembrar, caso você veja ou saiba de maus-tratos cometidos contra qualquer tipo de animal, não pense duas vezes, vá à Delegacia de Polícia mais próxima para lavrar Boletim de Ocorrência. Abandono e maus tratos a animais é crime. As denúncias também podem ser feitas através do número 190. È considerado crime praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, doméstico ou domesticados, nativos ou exóticos.
Pena - Detenção de 3 (três) meses a 1 (um) ano e multa.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6644.

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS