UNIPAM

Funcionários da Coopatos se reuniram na BR 365 para arrecadar donativos para entidades filantrópicas

Muitos participaram e doaram valores diversos

por Weslley Raphael
04/07/2015 - 19h03

Com o objetivo de arrecadar donativos para entidades filantrópicas, funcionários da Coopatos se reuniram na BR 365 juntamente com a Polícia Rodoviária Federal – PRF, para realização de uma abordagem rotineira, no qual os motoristas eram convidados a participar da 4ª edição da Cooperar, em Patos de Minas. As abordagens aconteceram na manhã deste sábado, 04 de julho, e flyers e adesivos alusivos ao dia foram distribuídos.

Aqueles que contribuíram receberam brindes simbólicos, como bonés e chaveiros. O próprio patinho da Coopatos quem fez a entrega. Para aqueles que doaram o valor acima de R$ 3,00 (três reais) ganharam picolés produzidos pela empresa. Realizada em anos anteriores, a iniciativa novamente veio promover e estimular a integração das ações voluntárias de todo o sistema cooperativista do estado de Minas Gerais com projetos, com atividades e com inciativas locais que possibilitassem a prática da solidariedade.

Todo material arrecadado será encaminhado a Associação de Pais e Amigos Excepcionais (APAE), Sociedade São Vicente de Paulo e Amparo Maternal. A expectativa dos organizados é ultrapassar a marca de arrecadações do ano passado, trazendo assim uma evolução na campanha. A entrega das doações é feita por meio da diretoria. Muitos participaram e doaram valores diversos.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS