TeraByte

Soltura de peixes no Rio Santo Antônio, em Patrocínio

Vale salientar que o peixamento trata-se apenas da reparação do dano, uma vez que os autores de crimes ambientais respondem nas esferas penal, administrativa e cível.

por Weslley Raphael
26/01/2015 - 11h17

Em Patrocínio, na última sexta-feira, 23 de janeiro, foi realizada a soltura de peixes no Rio Santo Antônio, afluente do Lago da UHE de Nova Ponte, em cumprimento a Termos de Ajustamento de Conduta firmados entre autores de crimes ambientais de pesca e o Poder Judiciário.

Durante o peixamento foi realizada a soltura de cerca de 7.000 alevinos de espécies nativas, sendo que as espécies foram definidas pelo Poder Judiciário conforme as capturadas, transportadas e/ou comercializadas em decorrência dos crimes de pesca.

Vale salientar que o peixamento trata-se apenas da reparação do dano, uma vez que os autores de crimes ambientais respondem nas esferas penal, administrativa e cível. Na oportunidade, o Comandante do 4º Pelotão PM de Meio Ambiente participou do peixamento que contou com cerca de 30 participantes, entres eles 05 autores cumpridores dos termos de ajustamento de conduta. 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS