Patos em Destaque Whats

Homem morre em grave acidente na BR 365

O motorista do caminhão sofreu apenas pequenos arranhões

por Weslley Raphael
28/02/2015 - 17h37

Uma pessoa morreu na manhã deste sábado, 28 de fevereiro, após um grave acidente de trânsito na BR 365, próximo ao restaurante Rivalcino, em Patos de Minas. A vítima seguia sentido Pirapora quando houve a colisão entre o veículo de passeio e o caminhão de grande porte.

Segundo informações, o condutor do veículo VW/Gol, branco, seguia pela avenida quando de repente sem motivos aparentes invadiu a pista contrária, colidindo fortemente em uma carreta Scania. Devido ao impacto, Manoel Galdino dos Santos, (condutor do automóvel) teve uma morte instantânea. O motorista do caminhão sofreu apenas pequenos arranhões.

O corpo do homem ficou preso entre as ferragens e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros. A perícia da Polícia Civil também compareceu e realizou todos os trabalhos de praxe. Um laudo oficial deverá sair em breve revelando o que poderia ter sido o causador dessa tragédia.

O veículo ficou totalmente destruído, já o caminhão teve a roda esquerda da cabine do condutor arrancada. A Polícia Rodoviária Federal ficou com a responsabilidade de controlar o trânsito até que tudo fosse normalizado. Ressaltando que o trecho é bastante conhecido por tragédias peculiares.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS