TeraByte

PM apreende maconha preparada para a venda e plantas cultivadas

Com o terceiro abordado, nada de ilícito foi localizado, sendo ele liberado no local

por Weslley Raphael
07/10/2015 - 11h39

Na tarde de ontem, dia 06 de outubro, durante patrulhamento uma Equipe Policial Militar visualizou três jovens em suspeição de realizarem tráfico de drogas, sendo que dois deles, ao avistarem a Equipe PM, inquietaram-se tentando frustrar a abordagem. 

Ao mesmo tempo em que, o autor Willian da Silva Nunes (23 anos), arremessou um invólucro no chão e, sendo perguntado do que se tratava, o próprio autor respondeu que havia arremessado uma porção de maconha preparada para o consumo. Contudo, ao recolher o material, os Policiais constataram tratar-se de dois tabletes de maconha e terceiro pedaço, porém menor, também de maconha. 

Ao proceder busca pessoal o autor Willian incitou aos companheiros a assumirem a droga encontrada e, de imediato, o autor Wellington Gaspar Silva de Oliveira Júnior (18 anos), disse “a droga é minha”. Comportamento este que causou estranheza a equipe policial, a qual deslocou-se até a residência de Willian, onde foi localizado, no corredor da casa, uma pequena “estufa” com um ventilador e uma lâmpada acesa, onde estavam sendo cultivados maconha em quatro vasos com terra, sendo que em dois deles havia sementes e nos outros dois estavam plantas germinadas com caule e folhas de maconha. 

Com o terceiro abordado, nada de ilícito foi localizado, sendo ele liberado no local. Todo o material arrecadado foi entregue na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os dois presos por tráfico de drogas.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.

Fonte: : 10rpm.

OUTRAS NOTÍCIAS