UNIPAM

Lagoa Formosa: Policial opera milagre e faz mudo falar

A ação somente foi concretizada após denúncias no aplicativo WhatsApp, da rede de comércios protegidos

por Weslley Raphael
30/08/2016 - 16h14

A Polícia Militar de Lagoa Formosa prendeu nesta terça-feira, 30 de agosto, um homem de 28 anos, por desobediência. O mesmo estava se fingindo de mudo para conseguir doações nos comércios lagoenses. A ação somente foi concretizada após denúncias no aplicativo WhatsApp, da rede de comércios protegidos. 

Segundo informações, durante a tentativa de abordagem policial, o autor Fábio Júnior de Oliveira, correu, mas foi interceptado próximo a praça principal do município. Quando questionado, o mesmo confessou que estava fingindo ter deficiência na voz para conseguir dinheiro. Natural de Patos de Minas, o suspeito possui dezenas de passagens policiais por furto e roubo. Diante da situação, o autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido pelo delegado de plantão, que tomou todas as providências cabíveis. 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS