FPM

Almoço beneficente será realizado pelo Rotary Internacional

Seu lema principal é: Dar de si antes de pensar em si

por Weslley Raphael
28/06/2016 - 09h17

O Rotary Internacional de Patos de Minas vai realizar no dia 10 de julho, um almoço beneficente. Marcado para acontecer às 12 horas, o cardápio é formado de arroz branco, tutu de feijão, pernil assado, fricassê de frango, penne ao brócolis, bacon e salada tropical. Os ingressos estão sendo vendidos no valor de R$ 20,00 e o dinheiro será destinado aos projetos do Rotary Club.

O Rotary International é a associação de Rotary Clubs do Mundo Inteiro. O Rotary é uma organização de líderes de negócios e profissionais, que prestam serviços humanitários, fomentam um elevado padrão de ética em todas as profissões, através da Prova Quádrupla e ajudam a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo.

Sua missão é: ajudar os rotarianos e os Rotary Clubs a alcançar o Objetivo do Rotary e, neste estágio atual de desenvolvimento da organização, apoiar as atividades de indivíduos e grupos prestadores de serviços que melhorem a qualidade de vida, mantenham a dignidade humana e promovam a compreensão e paz mundial. Seu lema principal é: Dar de si antes de pensar em si.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS